sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Empresários e auditores da Sefaz são presos em operação contra corrupção e lavagem de dinheiro em Fortaleza

Três empresários e dois auditores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) foram presos nesta sexta-feira (1º) durante uma operação da Polícia Civil em Fortaleza. Ao todo, nove pessoas foram presas até o momento suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e associação criminosa.
A 'Operação Dissimulare' cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em diversos bairros da capital. Com os presos, os agentes apreenderam documentos, carros, joias e outros bens.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as prisões se deram a partir de investigações realizadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Finança Públicas (DCAFP). A operação conta com a participação de 40 delegados e outros 120 policiais civis.
A SSPDS informou que a operação segue em adamento e que os detalhes sobre a atuação dos empresários e dos auditores da Sefaz serão divulgados após a conclusão da ação policial.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores