quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Quixadá; um ladrão “papudinho” invade comércio para roubar bebidas alcoólicas e refrigerante.

Um caso inusitado foi registrado nesta terça-feira (19) no município de Quixadá, quando um homem para saciar o vício, invadiu um estabelecimento comercial para roubar bebidas alcoólicas e refrigerante.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h50min desta terça, um pequeno comerciante residente na travessa Equador, bairro São João, percebeu que a porta dos fundos de sua casa, onde também funciona seu comércio, estava com sinais de arrombamento, e as mercadorias todas reviradas. De imediato o homem acionou a polícia que ao chegar no local constatou juntamente com a vítima que do estabelecimento haviam sido levados 02 litros de bebida alcoólica e 01 refrigerante de 2 litros.
A vítima informou aos policiais que não tem nenhuma suspeita de quem tenha cometido o crime. O mesmo foi orientado a Comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido.
*** Informações com Monólitos Post - Foto ilustrativa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores