quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em Quixadá; um ladrão “papudinho” invade comércio para roubar bebidas alcoólicas e refrigerante.

Um caso inusitado foi registrado nesta terça-feira (19) no município de Quixadá, quando um homem para saciar o vício, invadiu um estabelecimento comercial para roubar bebidas alcoólicas e refrigerante.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h50min desta terça, um pequeno comerciante residente na travessa Equador, bairro São João, percebeu que a porta dos fundos de sua casa, onde também funciona seu comércio, estava com sinais de arrombamento, e as mercadorias todas reviradas. De imediato o homem acionou a polícia que ao chegar no local constatou juntamente com a vítima que do estabelecimento haviam sido levados 02 litros de bebida alcoólica e 01 refrigerante de 2 litros.
A vítima informou aos policiais que não tem nenhuma suspeita de quem tenha cometido o crime. O mesmo foi orientado a Comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido.
*** Informações com Monólitos Post - Foto ilustrativa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores