segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em Quixadá, tiroteio deixa uma pessoa morta e outra baleada na manhã deste domingo (10).

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outra baleada no município de Quixeramobim, na manhã deste domingo (10). Segundo as primeiras informações, o crime teria acontecido na rua Adolfo Nogueira, bairro Conjunto Esperança, quando duas pessoas identificadas até o momento apenas pelos apelidos de “Rafinha” e “Bolacha” estavam sentados na calçada de uma igreja e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
A vítima identificada até o momento como “Bolacha” não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, já “Rafinha” foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, a Delegacia Municipal de Polícia Civil deverá investigar o caso.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores