segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Em Quixadá, tiroteio deixa uma pessoa morta e outra baleada na manhã deste domingo (10).

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e outra baleada no município de Quixeramobim, na manhã deste domingo (10). Segundo as primeiras informações, o crime teria acontecido na rua Adolfo Nogueira, bairro Conjunto Esperança, quando duas pessoas identificadas até o momento apenas pelos apelidos de “Rafinha” e “Bolacha” estavam sentados na calçada de uma igreja e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
A vítima identificada até o momento como “Bolacha” não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata, já “Rafinha” foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, a Delegacia Municipal de Polícia Civil deverá investigar o caso.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores