sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em Ipu, "Quebrando o Silêncio" foi o tema abordado por membros da Igreja Adventista nesta quinta (07) na Praça de Iracema.

"Quebrando o Silêncio" é o nome do projeto realizado pela Igreja adventista do Sétimo Dia. Que nesse 7 de setembro na praça de Iracema na cidade de Ipu, o Pastor Jeová Oliveira com sua equipe entregaram quase mil folder falando sobre a violência contra Mulher e Crianças. “Alguém que você ama pode estar sofrendo” foi o tema principal, mostrando a realidade do sofrimento de mulheres e crianças no nosso pais. 30% das mulheres em todo o mundo sofrem violência física ou sexual e 70% das vítimas no Brasil são Crianças e Adolescentes, onde 24% dos agressores são os próprios pais e padrastos dos abusados e 32% são amigos ou conhecidos. Em virtude de um grande índice de violência a Mulheres e Crianças a Igreja Adventista do Sétimo dia Trabalha para conscientizar e ajudar essas pessoas que muitas vezes não tem voz nem vez. Por isso precisamos Quebrar o Silêncio!!!!
*** Pr. Jeová da Igreja Adventista.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores