sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em Ipu, "Quebrando o Silêncio" foi o tema abordado por membros da Igreja Adventista nesta quinta (07) na Praça de Iracema.

"Quebrando o Silêncio" é o nome do projeto realizado pela Igreja adventista do Sétimo Dia. Que nesse 7 de setembro na praça de Iracema na cidade de Ipu, o Pastor Jeová Oliveira com sua equipe entregaram quase mil folder falando sobre a violência contra Mulher e Crianças. “Alguém que você ama pode estar sofrendo” foi o tema principal, mostrando a realidade do sofrimento de mulheres e crianças no nosso pais. 30% das mulheres em todo o mundo sofrem violência física ou sexual e 70% das vítimas no Brasil são Crianças e Adolescentes, onde 24% dos agressores são os próprios pais e padrastos dos abusados e 32% são amigos ou conhecidos. Em virtude de um grande índice de violência a Mulheres e Crianças a Igreja Adventista do Sétimo dia Trabalha para conscientizar e ajudar essas pessoas que muitas vezes não tem voz nem vez. Por isso precisamos Quebrar o Silêncio!!!!
*** Pr. Jeová da Igreja Adventista.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores