segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em Ipu, a Guarda Municipal apreendeu nesta segunda (25) um menor delinquente agindo em uma escola. Assista ao vídeo.

A gloriosa Guarda Civil Municipal de Ipu com o apoio do Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro estiveram presentes em mais uma ocorrência  na manhã desta segunda-feira (25-09-2017) através do Disque Denúncia (88) 9.9-99786640.
Segundo o vídeo divulgação, o Secretário Major Eucir relata que foi apreendido um menor delinquente que estava agindo nas dependências da Escola Maria Laura, bairro Alto dos 14, segundo consta, o menor estava "apavorando" alunos, professores e demais funcionários da escola. Informações repassadas, esse menor é usuário de drogas e já vem causado problemas para sociedade de Ipu e para sua própria família, inclusive de posse de uma arma branca, ameaçando seus familiares. O menor foi conduzido a Delegacia para os procedimentos legais.
Acompanhe agora ao vídeo completo do pronunciamento do Major Eucir de Castro, uma produção do GCM Márcio (Chefe). Desde já agradecemos a sua atenção pelas informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores