segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em Ipu, a Guarda Municipal apreendeu nesta segunda (25) um menor delinquente agindo em uma escola. Assista ao vídeo.

A gloriosa Guarda Civil Municipal de Ipu com o apoio do Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro estiveram presentes em mais uma ocorrência  na manhã desta segunda-feira (25-09-2017) através do Disque Denúncia (88) 9.9-99786640.
Segundo o vídeo divulgação, o Secretário Major Eucir relata que foi apreendido um menor delinquente que estava agindo nas dependências da Escola Maria Laura, bairro Alto dos 14, segundo consta, o menor estava "apavorando" alunos, professores e demais funcionários da escola. Informações repassadas, esse menor é usuário de drogas e já vem causado problemas para sociedade de Ipu e para sua própria família, inclusive de posse de uma arma branca, ameaçando seus familiares. O menor foi conduzido a Delegacia para os procedimentos legais.
Acompanhe agora ao vídeo completo do pronunciamento do Major Eucir de Castro, uma produção do GCM Márcio (Chefe). Desde já agradecemos a sua atenção pelas informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores