segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em Ipu, estabelecimento comercial é assaltado pela segunda vez em Várzea do Giló.

O distrito de Várzea do Giló vive uma fase terrível de insegurança; comércios, pessoas, são assaltados com muita frequência. Na noite desta sexta-feira (22/09) um estabelecimento comercial foi roubado pela segunda vez.
O "Casarão Bar" de propriedade da senhora Lúcia Farias, conhecida como "Lúcia Salú", foi assaltado por uma dupla numa moto Bros, armada de revólver. Os bandidos roubaram uma quantia pecuniária do comércio não revelada e os clientes que se encontravam no local.
Após a ação os indivíduos saíram com destino a sede do município. A dona do comércio expôs sua indignação em rede social e contou com a manifestação de apoio de muitos internautas.  
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores