sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Em Ipu, dois bandidos tentaram assaltar um ônibus de feirantes na tarde desta quinta (28).

Um ônibus de feirantes que vinha com destino a "Feira do Shopping Chão" do Grêmio Recreativo Ipuense, foi alvejado com vários tiros, sinistro ocorrido por volta das 16h30min, CE-187, localidade da "Barrinha", zona rural de Ipu, 296 km da capital cearense.
Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, ainda não oficializada pela Polícia, dois assaltantes conduzindo uma motocicleta tentaram abordar o veículo que vinha com destino ao município de Ipu, o motorista percebendo que seria um "possível" assalto, preferiu não parar, os bandidos revoltados com a atitude do motorista, dispararam vários tiros no sentido de amedrontá-lo; pelo menos, 09 (nove) balas atingiram a parte traseira do ônibus, que seguiu o seu destino. 
A notícia ganhou as redes sociais com muitas informações desencontradas. Até o fechamento desta notícia, não obtivemos maiores informações sobre este caso, muito menos, se o motorista registrou algum Boletim de Ocorrência (BO), ou se houve vítimas. Desde já agradecemos aos amigos e seguidores do nosso trabalho pelas informações enviadas para nossa redação.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores