sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Em Ipu, as altas temperaturas, é um período propício às queimadas, isso tem despertado a preocupação dos ambientalistas

Devido a elevação da temperatura, o calor intenso, o período é bastante propício às queimadas, situação que desperta a preocupação do conhecido ambientalista da região; Petinha Lira e aos órgãos competentes.
Na última terça (19/09), tivemos registros de focos de queimadas, na parte de cima da Bica do Ipu, e na quarta-feira (20/09) uma publicação do suplente de vereador Wendel Benvindo, chamou a atenção de todos, um incêndio de grandes proporções numa densa mata do distrito de Abílio Martins. Não se sabe ao certo, se a imensa e assustadora queimada, foi provocada por alguém de forma criminosa, ou se foi acidental.
O repórter Francisco José (Rádio Regional) entrevistou o ambientalista Petinha que demonstrou a sua preocupação com este período, bastante propenso às queimadas, apontou que a solução seria um maior rigor na lei ambiental, ações educacionais e explanou sobre os incalculáveis prejuízos, consequências desses atos deletérios.

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores