sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Em Ipu, as altas temperaturas, é um período propício às queimadas, isso tem despertado a preocupação dos ambientalistas

Devido a elevação da temperatura, o calor intenso, o período é bastante propício às queimadas, situação que desperta a preocupação do conhecido ambientalista da região; Petinha Lira e aos órgãos competentes.
Na última terça (19/09), tivemos registros de focos de queimadas, na parte de cima da Bica do Ipu, e na quarta-feira (20/09) uma publicação do suplente de vereador Wendel Benvindo, chamou a atenção de todos, um incêndio de grandes proporções numa densa mata do distrito de Abílio Martins. Não se sabe ao certo, se a imensa e assustadora queimada, foi provocada por alguém de forma criminosa, ou se foi acidental.
O repórter Francisco José (Rádio Regional) entrevistou o ambientalista Petinha que demonstrou a sua preocupação com este período, bastante propenso às queimadas, apontou que a solução seria um maior rigor na lei ambiental, ações educacionais e explanou sobre os incalculáveis prejuízos, consequências desses atos deletérios.

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores