sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Dois bugues colidem nas dunas da praia de Canoa Quebrada

Dois bugues colidiram na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 10 horas, em Canoa Quebrada, no município de Aracati. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os envolvidos no acidente sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital na cidade.  
Além dos motoristas, o ex-presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada (ABCQ) e, atualmente, vereador pelo município de Aracati, Beto Andrade (SD), conhecido por “Beto Bugueiro”, afirma que o carro associado transportava três turistas e o outro, esse independente, dois. Os passageiros foram transportados pelo SAMU e por uma ambulância do município de Aracati para uma unidade hospitalar.
Beto explica que o acidente aconteceu em um “ponto crítico” da rota, uma espécie de cruzamento que, embora o tráfego seja somente de bugues, pela falta de sinalização, torna-se arriscado. Mesmo assim, sobre acidentes envolvendo bugueiros, ele diz que “não é comum, basta ter atenção.
Beto Andrade informou que o motorista e os três passageiros que estavam no veículo pertencente à associação tiveram todas as despesas pagas pela ABCQ.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores