sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Dois bugues colidem nas dunas da praia de Canoa Quebrada

Dois bugues colidiram na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 10 horas, em Canoa Quebrada, no município de Aracati. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os envolvidos no acidente sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para um hospital na cidade.  
Além dos motoristas, o ex-presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada (ABCQ) e, atualmente, vereador pelo município de Aracati, Beto Andrade (SD), conhecido por “Beto Bugueiro”, afirma que o carro associado transportava três turistas e o outro, esse independente, dois. Os passageiros foram transportados pelo SAMU e por uma ambulância do município de Aracati para uma unidade hospitalar.
Beto explica que o acidente aconteceu em um “ponto crítico” da rota, uma espécie de cruzamento que, embora o tráfego seja somente de bugues, pela falta de sinalização, torna-se arriscado. Mesmo assim, sobre acidentes envolvendo bugueiros, ele diz que “não é comum, basta ter atenção.
Beto Andrade informou que o motorista e os três passageiros que estavam no veículo pertencente à associação tiveram todas as despesas pagas pela ABCQ.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores