quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"Crime bárbaro": Homem é assassinado a tiros em Quixadá na frente dos filhos e da esposa

Um homem identificado como Wladimir de Freitas Ferreira Lima, 21 anos, conhecido como “Júnior do Demir” foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (13) em Quixadá. Conforme informações da Polícia o crime ocorreu no Condomínio da Palha, no bairro Campo Novo, onde morava. Ele foi assassinado a tiros por um homem que seguia na garupa de uma motocicleta.
Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima havia acabado de chegar de motocicleta na residência de um amigo, onde seria realizado um bingo. “Júnior do Demir” estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, um deles com sete e o outro com dez anos de idade. Quando desceu da motocicleta foi surpreendido e alvejado mortalmente.
A equipe da Polícia Civil de Quixadá está investigando o crime. O assassino e o comparsa ainda não foram identificados. Eles fugiram em uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros de cor preta.  Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.
*** Informações com Diário do Nordeste - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores