quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"Crime bárbaro": Homem é assassinado a tiros em Quixadá na frente dos filhos e da esposa

Um homem identificado como Wladimir de Freitas Ferreira Lima, 21 anos, conhecido como “Júnior do Demir” foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (13) em Quixadá. Conforme informações da Polícia o crime ocorreu no Condomínio da Palha, no bairro Campo Novo, onde morava. Ele foi assassinado a tiros por um homem que seguia na garupa de uma motocicleta.
Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima havia acabado de chegar de motocicleta na residência de um amigo, onde seria realizado um bingo. “Júnior do Demir” estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, um deles com sete e o outro com dez anos de idade. Quando desceu da motocicleta foi surpreendido e alvejado mortalmente.
A equipe da Polícia Civil de Quixadá está investigando o crime. O assassino e o comparsa ainda não foram identificados. Eles fugiram em uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros de cor preta.  Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos.
*** Informações com Diário do Nordeste - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores