sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Crianças ficam sem aula após homens invadirem creche e atearem fogo em colchões. Assista aos vídeos.

Uma ação criminosa ocorrida em uma creche no Bairro Maraponga deixou dezenas de crianças sem aulas em Fortaleza. Durante a madrugada desta quarta-feira (30), homens invadiram a creche, roubaram aparelhos de DVDs e atearam fogo em colchões e em objetos de uma das salas da unidade educacional.
O vigilante da creche conteve o incêndio. Pelo menos 20 crianças da turma do infantil 2A ficaram sem aulas. Por muito pouco, o incêndio não se alastrou por toda unidade.
A expectativa da comunidade é que as autoridades reforcem a segurança a fim de evitar que esse tipo de crime volte a acontecer. A direção da creche não quis falar sobre o assunto.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores