sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Crianças ficam sem aula após homens invadirem creche e atearem fogo em colchões. Assista aos vídeos.

Uma ação criminosa ocorrida em uma creche no Bairro Maraponga deixou dezenas de crianças sem aulas em Fortaleza. Durante a madrugada desta quarta-feira (30), homens invadiram a creche, roubaram aparelhos de DVDs e atearam fogo em colchões e em objetos de uma das salas da unidade educacional.
O vigilante da creche conteve o incêndio. Pelo menos 20 crianças da turma do infantil 2A ficaram sem aulas. Por muito pouco, o incêndio não se alastrou por toda unidade.
A expectativa da comunidade é que as autoridades reforcem a segurança a fim de evitar que esse tipo de crime volte a acontecer. A direção da creche não quis falar sobre o assunto.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores