sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Covardia e crueldade: Câmera registra momento em que mulher é morta a tiros; vídeo

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na tarde de quarta-feira (6), no bairro Caseb, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Câmeras de segurança instaladas na rua onde o crime ocorreu registraram o momento em que um motociclista atira contra a vítima, que morreu no local.
O caso aconteceu na Rua Juiz de Fora. O vídeo mostra que a mulher estava em uma esquina às 18h10 e parece que está olhando o celular, como se estivesse à espera de alguém. Às 18h19, o homem chega na moto, estaciona, desce do veículo, tira a arma da cintura e dispara quatro vezes. Nas imagens é possível ver que a vítima se afasta um pouco quando o suspeito se aproxima.
A mulher, identificada como Eliana Santos da Silva, morava com amiga e três filhos, perto de onde foi morta. Vizinhos contaram que companheiro dela está preso e ela estava se relacionando com outra pessoa. Eles acreditam que ela teria sido morta por conta disso.
A Polícia Civil investiga o crime e não confirma se a morte está relacionada com o parceiro da vítima. Até esta quinta-feira (7), ninguém foi preso.
***** Informações: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores