sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Corpo de jovem é encontrado com rosto desfigurado na cidade de Piripiri

O Corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, na cidade de Piripiri, com o rosto totalmente desfigurado e parcialmente despido por volta das 13h desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por golpes de madeira e pedradas.
O corpo foi encontrado por uma mulher que passava pelo local e ficou abalada com a situação. A polícia afirmou ainda que a vítima já tinha sido apreendida quando menor. Um pedaço grande de madeira foi colocado pelos autores do crime sobre a cabeça da vítima.
O local foi isolado e uma pericia foi feita para coletar provas que possam identificar os suspeitos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para os procedimentos necessários. Até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso.
*** Informações com G1-PI
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores