domingo, 10 de setembro de 2017

"Coragem de Mudar" foi o tema do palestrante Jurani Parente nesta sexta (08), Curso de Radialista, em Sobral.

"Coragem de mudar" foi o tema proferido pelo palestrante Jurani Parente na noite desta sexta-feira (08-09) no Auditório Especial do CETRESO, cronograma de aula "Vendas/Marketing/Publicidade" ministrado pelo professor Gualber Calado Barros do Curso de Formação de Radialistas em Nível Médio, uma realização do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará - Sindradioce em parceria com a Diocese de Sobral, ACERT e Delegacia Regional do Trabalho, em Sobral, região norte, 230 kms da capital cearense, Fortaleza.
Jurani Parente (foto acima), além de palestrante, participa também do Programa Domingo Esportivo, onde abrilhanta sua participação com seus conhecimentos técnicos, abordando notícias do esporte em todo Brasil e do mundo, focando o "marketing Esportivo", destacando o mercado do futebol e os principais campeonatos em todo o mundo esportivo.
O Tema: "A coragem de mudar", determina situações  que exigem da gente certas mudanças de atitude. É como se o mundo estivesse a nosso alcance, mas, para chegar lá, precisássemos ter coragem, precisássemos nos abrir, sermos ousados. E nem sempre isso é possível ou é uma tarefa fácil. Neste momento, parece que a única saída é se arriscar, o que para muitos parece impossível.
O palestrante Jurani Parente (foto ao lado do nosso redator Afrânio Soares) conseguiu brilhantemente manifestar seu conhecimento de vida, interagindo com a turma de radialistas, com perguntas freqüentes que vão de encontro ao nosso dia a dia, de nossa profissão, do pensar, do saber... "Porque não cogitar mudanças?"...são indagações!!! A gente costuma descartar algumas coisas que se passam em nossa mente, acreditando que tudo é leviano ou passageiro, quando, na verdade, estes pensamentos é que estão nos mostrando o melhor caminho.  Dentre os questionamentos, alguns pensamento refletem que ninguém consegue andar em linha reta a vida inteira. Não sair do trilho não representa, necessariamente, a certeza da vitória, mas sim falta de visão, inércia e apatia. E esses ingredientes estão longe de fazerem parte de uma fórmula de sucesso.
No final de sua palestra, Jurani Parente disponibilizou para todos um importante "Certificado de Participação" com duração de 02 (duas) horas.
Na Coluna Astros, o seu redator foi feliz quando postou que: (..) "A vida é curta e, de vez em quando, precisamos saltar no abismo. Correr riscos é, na pior das hipóteses, uma chance de aprender."
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores