quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cinco séries que te ajudaram a estudar História para o ENEM, por Isabelle Soares. Assista o vídeo

Os acontecimentos do passado despertam em nós uma grande curiosidade e agora com a grande demanda e interesse por parte do público em assistir seriados, não faltam idéias para os produtores criar e se renovar para cada vez mais atrair a atenção do público. O fascínio pelos marcos da História faz com que as séries se arrisquem mais e mais nesse universo. Quando feitas com responsabilidade e com uma boa pesquisa, podem e muito ajudar no aprendizado. 
Agora que já estamos na reta final, com o ENEM cada vez mais perto e em seguida as provas de Vestibular, nada melhor do que optar por algo mais leve, após um ano inteiro de estudo em sala de aula, não é? Pensando nisso, eu, como Historiadora e seriadora, selecionei 5 séries e mini-séries Históricas que podem te ajudar a entender e reviver o que você está estudando. Eu sei que nada é melhor do que uma boa aula de História, mas por que não se deliciar um pouco com essas adaptações? Veja as dicas no vídeo abaixo:
***** Informações com: Aconteceu Ipu, Isabelle Soares
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores