terça-feira, 5 de setembro de 2017

Chamado de fascista, Bolsonaro ataca jornalista: 'Você queima a rosca?'

jornalista americano Glenn Greenwald, que ganhou notoriedade após, em parceria com Edward Snowden, levar a público a existência dos programas secretos de vigilância global dos Estados Unidos, efetuados pela Agência de Segurança Nacional daquele país, entrou em uma discussão com o deputado Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (4), via Twitter.
Ao falar sobre a declaração do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, dada também na manhã de hoje, de que Bolsonaro era "competente", durante análise sobre os possíveis cenários da corrida presidencial para o próximo ano, o jornalista foi criticado por alguns internautas.
Em inglês, ele respondeu dizendo que Bolsonaro era um "cretino fascista" e, dessa vez, teve a postagem compartilhada pelo próprio deputado, que atacou. "'Do you burn the donuts?' I don't care! Be happy! Hugs for you". Em bom português: "'Você queima a rosca?' Não me importo! Seja feliz! Abraços para você!".
Greenwald, que mora no Rio e é casado com o vereador carioca David Miranda (PSOL), retrucou. "O deputado fascista responde minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça", escreveu.
Bolsonaro ainda afirmou que o jornalista segue o padrão "vitimista da esquerda". "Ativista LGBT americano influente me chama de 'cretino fascista' de graça e agora chora pq respondi c/ amor e tolerância. Dissimulado!", disparou o presidenciável. 
Greenwald é ganhador do prêmio Pulitzer, o mais importante do jornalismo mundial, e do prêmio Esso, o maior prêmio do jornalismo brasileiro.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores