quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cão que matou o dono durante gravação de um documentário tinha consumido drogas, segundo investigação

O cão que matou o próprio dono durante as gravações de um documentário sobre Drogas para a britânica BBC, estava sob efeitos de drogas, de acordo com a conclusão do inquérito de uma corte de Londres.
Mario Perivoitos, de 41 anos, estava no meio da gravação do documentário "Mapa das Drogas da Grã-Bretanha", quando sofreu um ataque epilético e em seguida foi atacado pelo cão, da raça um bull terrier de Staffordshire. Os jornalistas presentes tentaram afastar o animal mas não deu tempo. Mario, chegou no hospital com graves ferimentos no pescoço e no rosto. Com um quadro hemorrágico veio a óbito.
Segundo o documento, após exame veterinário toxicológico, foram encontrados elevados níveis de droga na urina do animal e, possivelmente por isso, ele teria agido com violência contra o próprio dono. A droga teria sido ingerida pelo animal.
Ainda de acordo com o inquérito, Mario também havia consumido cocaína, o que foi apontado como principal razão para o ataque epilético que sofreu momentos antes de ser atacado.
O caso aconteceu em março deste ano. O inquérito final faz agradecimentos a BBC pela tentativa de salvar Mario e sugere que o cão seja sacrificado. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores