quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cão que matou o dono durante gravação de um documentário tinha consumido drogas, segundo investigação

O cão que matou o próprio dono durante as gravações de um documentário sobre Drogas para a britânica BBC, estava sob efeitos de drogas, de acordo com a conclusão do inquérito de uma corte de Londres.
Mario Perivoitos, de 41 anos, estava no meio da gravação do documentário "Mapa das Drogas da Grã-Bretanha", quando sofreu um ataque epilético e em seguida foi atacado pelo cão, da raça um bull terrier de Staffordshire. Os jornalistas presentes tentaram afastar o animal mas não deu tempo. Mario, chegou no hospital com graves ferimentos no pescoço e no rosto. Com um quadro hemorrágico veio a óbito.
Segundo o documento, após exame veterinário toxicológico, foram encontrados elevados níveis de droga na urina do animal e, possivelmente por isso, ele teria agido com violência contra o próprio dono. A droga teria sido ingerida pelo animal.
Ainda de acordo com o inquérito, Mario também havia consumido cocaína, o que foi apontado como principal razão para o ataque epilético que sofreu momentos antes de ser atacado.
O caso aconteceu em março deste ano. O inquérito final faz agradecimentos a BBC pela tentativa de salvar Mario e sugere que o cão seja sacrificado. 
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores