terça-feira, 12 de setembro de 2017

Cantor Giovani sofre grave acidente e é agredido por motociclista, em São Paulo

O cantor Giovani, da dupla sertaneja Rick e Giovani, se envolveu em um acidente com um motociclista na quarta-feira (6) na rodovia Fernão Dias, na altura de Mairiporã, na Grande São Paulo, e acabou sendo agredido.
Segundo a assessoria da Agência de Transporte do Estado de São Paulo, com a batida o motociclista caiu na pista. Após o acidente, motociclistas se juntaram e agrediram Giovani. Já a assessoria do cantor diz que foi só o motociclista envolvido que deu um soco no cantor e depois pediu desculpas.
Giovani está bem. Ele e Rick lançaram o clipe de uma nova música nesta sexta-feira nas mídias sociais com o nome "Sonhar com você", gravado mês passado em Nova York (EUA).
Em janeiro de 2014, a filha do cantor, que na época participava da dupla Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo. O veículo no qual Gessyca Morais estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, por volta das 2h do dia 14. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores