terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cantor é espancado até a morte em Uibaí, na Bahia; briga por violão teria motivado o crime

Um cantor foi espancado até a morte dentro de casa no município de Uibaí, no norte da Bahia. A vítima foi identificada como Erenilton Machado Messias, de 39 anos.
De acordo com a polícia, a autor do crime, um homem identificado como Clécio Santos, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele teria confessado que matou o cantor após uma discussão.
A vítima teria combinado trocar um violão por um compressor de ar, mas acabou desistindo da negociação. A situação teria gerado um desentendimento e acabado com o crime.
O caso ocorreu na tarde do dia 26 de agosto (sábado), por volta das 12h30, na Rua II de Julho.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores