terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cantor é espancado até a morte em Uibaí, na Bahia; briga por violão teria motivado o crime

Um cantor foi espancado até a morte dentro de casa no município de Uibaí, no norte da Bahia. A vítima foi identificada como Erenilton Machado Messias, de 39 anos.
De acordo com a polícia, a autor do crime, um homem identificado como Clécio Santos, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele teria confessado que matou o cantor após uma discussão.
A vítima teria combinado trocar um violão por um compressor de ar, mas acabou desistindo da negociação. A situação teria gerado um desentendimento e acabado com o crime.
O caso ocorreu na tarde do dia 26 de agosto (sábado), por volta das 12h30, na Rua II de Julho.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores