quarta-feira, 20 de setembro de 2017

"Barbárie": Corpo é esquartejado e queimado em Fortaleza

O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (19), em uma rua entre as comunidades Gereba e Babilônia, no bairro Barroso, em Fortaleza. A vítima teve os membros decepados e foi queimada. 
De acordo com a Polícia Militar, mais cedo, uma denúncia foi feita via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dando conta que aconteceu, na região, um tiroteio entre membros de facções criminosas rivais. Um homem ainda foi preso, sob suspeita de pertencer a um grupo criminoso. Em seu celular foram encontrados arquivos q ue o associam a uma facção. 
Após a prisão, os policiais continuaram em diligências no bairro. Passando por uma rua, os agentes de segurança se depararam com muita fumaça. Ao se aproximarem, os policiais militares viram partes do corpo de homem, espalhadas pela rua. Braços e pernas amarradas, cabeça e o tronco estavam separados e queimados. Além disto, a vítima ainda apresentava perfurações por arma branca. 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense foram acionadas e investigam o crime. Uma carteira com documento foi encontrada, com o nome de Francisco de Assis da Silva (29). De acordo com a documentação, a pessoa seria natural de Milhã, 301 km de Fortaleza. Francisco responde por furto qualificado no município de Senador Pompeu. 
Outro caso - O crime acontece em menos de uma semana após duas mulheres serem agredidas e assassinadas, na rua Manoel Gadelha, no Morro do Santiago, que fica no bairro Barra do Ceará. Os corpos foram encontrados com marcas de violência e com a sigla de uma facção criminosa escrita em tinta azul.
Ao todo, 11 pessoas são investigadas por participação no crime. Além da adolescente, foram capturados: Gernanda do Nascimento da Rocha (19), Rivânia do Nascimento Cândido (19), Antônio Francisco do Nascimento Felipe (18), Lucas do Nascimento Oliveira (18) e Paulo Sérgio da Silva (28).
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores