quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Bandidos fazem sequestro-relâmpago e levam vítima para participar de outro assalto em Fortaleza. Assista ao vídeo

Mais um assalto foi realizado no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Dessa vez, a ação dos bandidos aconteceu durante a tarde de sábado no momento em a vítima chegava em casa.
Os três criminosos utilizaram um carro Hb-20 preto e entraram na residência enquanto o portão fechava. A vítima do Hb-20 era mantida como refém no momento em que os bandidos realizavam o outro roubo.
As câmeras de segurança da casa registraram a agressividade da ação. Ao deixarem o local, os criminosos escondem o rosto na tentativa de não serem identificados. Joias, relógios, duas TVs e outros objetos da casa foram roubados, além do veículo da vítima.
Os carros que foram levados pelos bandidos já foram encontrados e devolvidos para os proprietários. O delegado do 13º Distrito Policial, Hélio Marques, designou uma equipe de inspetores com objetivo de capturar os criminosos. Um deles, inclusive, já foi identificado como Alisson Bocão. O criminoso é um dos mais procurados pela polícia por crimes na Área Integrada de Segurança 7.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores