quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Bandidos fazem sequestro-relâmpago e levam vítima para participar de outro assalto em Fortaleza. Assista ao vídeo

Mais um assalto foi realizado no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Dessa vez, a ação dos bandidos aconteceu durante a tarde de sábado no momento em a vítima chegava em casa.
Os três criminosos utilizaram um carro Hb-20 preto e entraram na residência enquanto o portão fechava. A vítima do Hb-20 era mantida como refém no momento em que os bandidos realizavam o outro roubo.
As câmeras de segurança da casa registraram a agressividade da ação. Ao deixarem o local, os criminosos escondem o rosto na tentativa de não serem identificados. Joias, relógios, duas TVs e outros objetos da casa foram roubados, além do veículo da vítima.
Os carros que foram levados pelos bandidos já foram encontrados e devolvidos para os proprietários. O delegado do 13º Distrito Policial, Hélio Marques, designou uma equipe de inspetores com objetivo de capturar os criminosos. Um deles, inclusive, já foi identificado como Alisson Bocão. O criminoso é um dos mais procurados pela polícia por crimes na Área Integrada de Segurança 7.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores