domingo, 17 de setembro de 2017

Banco de Barreira é explodido, mas suspeitos deixam o cofre intacto

Uma agência bancária do município de Barreira, a 85 km de Fortaleza, foi explodida na madrugada deste sábado (16). Segundo informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro.
A polícia apurou com testemunhas do local que dois carros estacionaram em frente à agência por volta de meia-noite. Quatro homens teriam descido do carro e, minutos depois, ouviu-se o barulho da explosão. Logo após, os suspeitos teriam fugido, deixando o banco destruído, mas o cofre intacto.
Investigações apontam que os homens pegaram uma estrada no sentido de Ocara. Até o momento, nenhum deles foi localizado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores