domingo, 17 de setembro de 2017

Banco de Barreira é explodido, mas suspeitos deixam o cofre intacto

Uma agência bancária do município de Barreira, a 85 km de Fortaleza, foi explodida na madrugada deste sábado (16). Segundo informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro.
A polícia apurou com testemunhas do local que dois carros estacionaram em frente à agência por volta de meia-noite. Quatro homens teriam descido do carro e, minutos depois, ouviu-se o barulho da explosão. Logo após, os suspeitos teriam fugido, deixando o banco destruído, mas o cofre intacto.
Investigações apontam que os homens pegaram uma estrada no sentido de Ocara. Até o momento, nenhum deles foi localizado.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores