sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ataque terrorista deixa 18 feridos no metrô de Londres

Uma explosão de uma bomba caseira no metrô de Londres na manhã desta sexta-feira, 15, deixou 18 pessoas feridas. A Scotland Yard, a polícia inglesa, trata o caso como um atentado terrorista.
Os passageiros estão sendo retirados neste momento de vagões que estavam em circulação na District Line, conhecida como “linha verde”, que foi totalmente interrompida. O explosivo, de baixa intensidade, não provocou nenhuma morte.
Ao que tudo indica, a explosão começou com uma mochila que pegou fogo no interior de um vagão. Quando as portas se abriram na estação de Parsons Green (Fulham), as pessoas se atropelaram para sair por receio por medo de um atentado terrorista. Serviços de emergência foram levados ao local para socorrer as vítimas.
“Nós consideramos no momento que foi uma detonação de um artefato explosivo improvisado”, disse o chefe de combate ao terrorismo da polícia britânica, Mark Rowley.
***** Informações com: Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores