segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Assalto a restaurante é evitado após reação de um Policial à paisana dentro do estabelecimento.

Uma tentativa de assalto a um restaurante foi evitada na tarde deste sábado, 09, no bairro Benfica. O fato ocorreu na rua Waldery Uchoa. Dois homens em uma moto tentaram assaltar um estabelecimento quando um cliente, policial, reagiu a ação da dupla.
Com a reação do policial, os acusados fugiram a pé, deixando a moto caída na ciclovia. No local, clientes e moradores denunciaram a insegurança.
A polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla acusada na tentativa de assalto. Os acusados são Antônio Elenilson da Silva Formiga (foto de capa), e um menor de 17 anos, que foram capturados na Avenida João Pessoa, num carro de passeio.
O maior de idade estava ferido à bala, resultado da reação do cliente/policial. O ferido permanece no Instituto Dr. José Frota (IJF), já o menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos têm passagens pela polícia. A moto estava sendo pilotada pelo maior. 
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores