segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Assalto a restaurante é evitado após reação de um Policial à paisana dentro do estabelecimento.

Uma tentativa de assalto a um restaurante foi evitada na tarde deste sábado, 09, no bairro Benfica. O fato ocorreu na rua Waldery Uchoa. Dois homens em uma moto tentaram assaltar um estabelecimento quando um cliente, policial, reagiu a ação da dupla.
Com a reação do policial, os acusados fugiram a pé, deixando a moto caída na ciclovia. No local, clientes e moradores denunciaram a insegurança.
A polícia foi acionada e conseguiu prender a dupla acusada na tentativa de assalto. Os acusados são Antônio Elenilson da Silva Formiga (foto de capa), e um menor de 17 anos, que foram capturados na Avenida João Pessoa, num carro de passeio.
O maior de idade estava ferido à bala, resultado da reação do cliente/policial. O ferido permanece no Instituto Dr. José Frota (IJF), já o menor foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos têm passagens pela polícia. A moto estava sendo pilotada pelo maior. 
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores