quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Após pressão popular, Ivo Gomes desiste de cobrar imposto de turistas em Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), decidiu tirar de votação na Câmara, nessa última terça-feira (27), a proposta que criava uma taxa de 5% sobre diária por hospedagem no município. A pressão popular foi imensa para que o irmão de Cid e Ivo não realizasse mais esse capricho, que iria prejudicar o já combalido Turismo da cidade.
Segundo a líder do governo na Casa, Socorro Brasileiro (PDT), Sobral ainda não tem atrativos turísticos que valessem a cobrança extra.
Ivo quis seguir o exemplo de Jericoacoara, que passou a cobrar diária de R$ 5 dos turistas que vão à praia. A medida impopular continua gerando polêmica.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores