quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Após pressão popular, Ivo Gomes desiste de cobrar imposto de turistas em Sobral

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), decidiu tirar de votação na Câmara, nessa última terça-feira (27), a proposta que criava uma taxa de 5% sobre diária por hospedagem no município. A pressão popular foi imensa para que o irmão de Cid e Ivo não realizasse mais esse capricho, que iria prejudicar o já combalido Turismo da cidade.
Segundo a líder do governo na Casa, Socorro Brasileiro (PDT), Sobral ainda não tem atrativos turísticos que valessem a cobrança extra.
Ivo quis seguir o exemplo de Jericoacoara, que passou a cobrar diária de R$ 5 dos turistas que vão à praia. A medida impopular continua gerando polêmica.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores