terça-feira, 19 de setembro de 2017

Adolescente de apenas 15 anos é estuprada enquanto esperava o transporte escolar em Banabuiú

Um caso de estupro registrado na manhã desta segunda-feira (18) no município de Banabuiú deixou a população bastante revoltada, isso porque a vítima trata-se de uma adolescente de apenas 15 anos de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas da manhã de hoje na localidade de Valença, zona rural de Banabuiú, uma adolescente de apenas 15 anos de idade, foi atacada por dois homens encapuzados quando a mesma estava a beira da rodovia a espera do transporte para ir a escola. Os acusados levaram a vítima para dentro de um matagal próximo a estrada e consumaram o crime.
Aos policiais a vítima informou que um dos acusados teria lhe dito que aquilo se tratava de uma vingança contra o tio da mesma.
Uma composição realizou diligencias em toda a cidade em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Monólitos Post - Imagem ilustrativa para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores