domingo, 3 de setembro de 2017

Acidente com vítima fatal neste sábado (02), CE-187 entre os municípios de Ibiapina e Ubajara. Assista ao vídeo.

Na noite deste sábado (02), exatamente as 22h28min na CE-187, entre os municípios de Ibiapina e Ubajara, ocorreu um capotamento com vítima fatal. O veículo Golf, ano 2005/2006, cor preta, placas HYE-5031, trafegava no sentido Ibiapina via Ubajara sendo que ao passar pela localidade conhecida pelo nome de “Dr. Paiva”, capotou várias vezes.
Os ocupantes do veículo foram identificados como: Karícia de Paula Silva, 18 anos, residente na rua Luís Cunha, Bairro Monte Castelo, em Ubajara; Jobson Cunha Pereira Rodrigues, 33 anos, residente na Rua Baé Macedo, Bairro Monte Castelo, Ubajara e uma adolescente de 17 anos. 

A jovem Karicia de Paula, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, os demais foram socorridos ao Hospital de Ubajara. O acidente mobilizou equipes da Policia Rodoviária Estadual e PMs do Destacamento de Ubajara que isolaram a área até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística, vindo de Sobral. Após a perícia, o corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral.
*** Informações com Ibiapaba 24 horas - Vídeo enviado a redação do Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores