sexta-feira, 8 de setembro de 2017

'A Força do Querer': Irene seduz Eurico e tem uma desagradável surpresa

A grande vilã de 'A Força do Querer, Irene (Débora Falabella), realmente não tem limites quando quer alguma coisa. Após perder a confiança de Eugênio (Dan Stulbach), de ter publicado fotos comprometedoras de Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes), e ser descoberta por Garcia (Othon Bastos), Irene parece não ter medo de nada e está decidida a se dar bem custe o que custar.
Depois que seus planos de se casar com Eugênio não deram certo e o advogado voltou para a esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido), a vilã decide mudar o foco e parte para cima de Eurico (Humberto Martins), que é casado com Silvana (Lilia Cabral).
Encontro inesperado
A arquiteta encontra, por acaso, Eurico em um barzinho com a esposa Silvana conversando sobre a relação. Nesse momento, Nonato (Silvero Pereira) aparecerá para entregar o carro do patrão. Eurico pedirá ao motorista que indique o local em que o veículo está estacionado e vai até a porta do estabelecimento para checar se está tudo certo.
É exatamente nesse momento que Irene vai aparecer como se não quisesse nada e vai passar a mão no braço do empresário. Com ar irônico, ela diz: "Que coincidência boa encontrá-lo aqui, Eurico. Como você está?" O que Irene não contava era que Silvana estava no bar e tem uma surpresa ao vê-la. A esposa de Eurico interrompe a conversa dos dois e dá uma bolsada em Irene. “Aqui não sua oportunista. Brinque de chegar perto do meu marido. Você vai ter saudade da surra que levou da Joyce”, ameaçará.
Sem entender muita coisa, Eurico será tirado do local por Nonato, mas Silvana avisa mais uma vez: “Você se criou na casa do Eugênio, mas na minha casa, não”, finalizará.
Chegando em sua casa, Silvana conta para a sua empregada Dita (Karla Karenina) o que aconteceu no bar. “Você acredita que aquela vagabunda da Irene estava se insinuando para o Eurico? Ela não sabe com quem está lidando”, dirá a arquiteta demonstrando muito ódio de Irene.
Dita aconselha a sua patroa a se acalmar, mas para ficar de olho, pois Irene é capaz de tudo para conseguir o que quer. “Tome muito cuidado, dona Silvana. Ela pode fazer alguma coisa contra a senhora", diz a empregada. Silvana  concorda que Irene é capaz, sim, de qualquer coisa para prejudicá-la, mas que está preparada para acabar com os planos dela.
Essas cenas vão ao ar no capítulo do dia 14 de setembro e prometem ser emocionantes. Fique ligado, pois Irene ainda vai aprontar muito em 'A Força do Querer'.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores