terça-feira, 15 de agosto de 2017

Um caminhão despencou na "Ladeira da Matriz de São Gonçalo" nesta terça (15), em Ipueiras

Um caminhão despencou na manhã desta terça-feira (15-08-2017) por volta das 9h40min na famosa Ladeira da Matriz de São Gonçalo, mais conhecida como a "Ladeira da Curva da Morte" em Ipueiras, 303 kms da capital cearense, Fortaleza.
Segundo informações de populares, o veículo teve problemas mecânicos quando descia a Ladeira em direção a sede do município, não conseguindo fazer a curva fechada na ladeira, uma pessoa veio a óbito.
Até o fechamento desta notícia, ainda não obtivemos informações mais detalhadas da Polícia.
Vamos aguarda maiores detalhes em instantes.
*** Desde já agracemos aos nossos leitores e amigos que acompanham o nosso trabalho de redação no Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelas imagens e informações enviadas via nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores