terça-feira, 1 de agosto de 2017

Travesti é morta a tiros em Pacatuba

Mais uma travesti foi morta no Ceará em 2017. Desta vez o caso aconteceu em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, e vitimou Paulo Henrique Carneiro de Souza, de 21 anos. De acordo com informações, na noite desta segunda-feira (31-07), a vítima estava no quilômetro 9 da CE-060, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo atirou na nuca de Paulo Henrique, que morreu na hora.
A Polícia foi acionada ao local e investiga se o homicídio teria ligação com o tráfico de drogas. Também não está descartada a possibilidade do crime ter sido motivado por homofobia. Até o momento, ninguém foi preso.
Este foi a nona morte de travestis no Ceará em 2017. O último caso aconteceu em Horizonte, no dia 2 de julho, quando Fabiano Carlos da Silva, de 35 anos, também conhecido como Rayane, foi executada com pelo menos 15 tiros no bairro Mangueiral.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores