terça-feira, 1 de agosto de 2017

Travesti é morta a tiros em Pacatuba

Mais uma travesti foi morta no Ceará em 2017. Desta vez o caso aconteceu em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, e vitimou Paulo Henrique Carneiro de Souza, de 21 anos. De acordo com informações, na noite desta segunda-feira (31-07), a vítima estava no quilômetro 9 da CE-060, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo atirou na nuca de Paulo Henrique, que morreu na hora.
A Polícia foi acionada ao local e investiga se o homicídio teria ligação com o tráfico de drogas. Também não está descartada a possibilidade do crime ter sido motivado por homofobia. Até o momento, ninguém foi preso.
Este foi a nona morte de travestis no Ceará em 2017. O último caso aconteceu em Horizonte, no dia 2 de julho, quando Fabiano Carlos da Silva, de 35 anos, também conhecido como Rayane, foi executada com pelo menos 15 tiros no bairro Mangueiral.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores