sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Travesti é baleada durante atentado nesta quinta (03), em Fortaleza

Uma travesti de 22 anos foi baleada, nesta quinta-feira (3), dentro de casa, na rua Marieta Barreira, no bairro Sabiaguaba, em Fortaleza. A vítima estava com a irmã, quando dois homens que estavam em uma motocicleta invadiram a residência e efetuaram vários disparos. 
De acordo com a Polícia Militar, a travesti não tinha antecedentes criminais e nem recebia ameaças, mas costumava andar na comunidade João Paulo II, no bairro Barroso e pode ter sido baleada por rivalidade entre grupos criminosos. Outra hipótese levantada é que Charliane, como foi identificada, respondia insultos na rua, quando a criticavam pela sua identidade. 
Segundo o relato de uma testemunha, a irmã de Charliane entrou em luta corporal com um dos suspeitos e conseguiu impedir que a travesti fosse baleada. Charliane foi socorrida e encaminhada para um hospital e os suspeitos conseguiram fugir. 
Pacatuba - Esta semana, uma travesti foi morta em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, de 21 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta, baleada na nuca e morreu na hora. A Polícia foi acionada ao local e investiga se o homicídio teria ligação com o tráfico de drogas. Também não está descartada a possibilidade do crime ter sido motivado por transfobia. Até o momento, ninguém foi preso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores