quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tragédia: Mulher é atingida por um raio enquanto falava ao telefone celular

Uma mulher foi atingida por um raio em Pauini, interior do Amazonas, durante um temporal que atingiu a cidade na segunda-feira, 28, enquanto falava ao telefone celular.
A mulher, por nome de Édina, de aproximadamente 20 anos, caminhava para atravessar o aeroporto que fica no meio da cidade, para ir ao bairro Pantanal, quando a descarga elétrica a atingiu em cheio.
A vítima do fenômeno natural ficou desacordada no local. Populares acionaram imediatamente o serviço de ambulância do hospital de Pauini. Já na casa de saúde, Édina teve uma parada cardiorrespiratória, mas sobreviveu graças ao trabalho de reanimação feito pelos profissionais de saúde que a atenderam.
Ela estava na sede do município para as comemorações das festividades de Santo Agostinho, o padroeiro do município.
***** Informações com: AC 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores