quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tragédia: Mulher é atingida por um raio enquanto falava ao telefone celular

Uma mulher foi atingida por um raio em Pauini, interior do Amazonas, durante um temporal que atingiu a cidade na segunda-feira, 28, enquanto falava ao telefone celular.
A mulher, por nome de Édina, de aproximadamente 20 anos, caminhava para atravessar o aeroporto que fica no meio da cidade, para ir ao bairro Pantanal, quando a descarga elétrica a atingiu em cheio.
A vítima do fenômeno natural ficou desacordada no local. Populares acionaram imediatamente o serviço de ambulância do hospital de Pauini. Já na casa de saúde, Édina teve uma parada cardiorrespiratória, mas sobreviveu graças ao trabalho de reanimação feito pelos profissionais de saúde que a atenderam.
Ela estava na sede do município para as comemorações das festividades de Santo Agostinho, o padroeiro do município.
***** Informações com: AC 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores