domingo, 13 de agosto de 2017

Sargento da PM é assassinado no Itaperi e tem arma roubada, sinistro acontecido em Fortaleza.

O sargento da Polícia Militar Herbert Hélio Ferreira Lima,  de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (13), durante tentativa de assalto no bairro Itaperi. Natural de Itapiúna, o policial era lotado em Baturité, mas estava passando o fim de semana em Fortaleza.
Herbert  foi surpreendido por dois homens após deixar a casa do irmão em direção à residência dele. Durante o trajeto, porém, os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
O PM reagiu e foi atingido com os disparos.  Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A dupla suspeita de matar o PM fugiu levando a arma de Herbert.
*** Informações com TC Diário via Jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores