domingo, 13 de agosto de 2017

Sargento da PM é assassinado no Itaperi e tem arma roubada, sinistro acontecido em Fortaleza.

O sargento da Polícia Militar Herbert Hélio Ferreira Lima,  de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (13), durante tentativa de assalto no bairro Itaperi. Natural de Itapiúna, o policial era lotado em Baturité, mas estava passando o fim de semana em Fortaleza.
Herbert  foi surpreendido por dois homens após deixar a casa do irmão em direção à residência dele. Durante o trajeto, porém, os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
O PM reagiu e foi atingido com os disparos.  Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A dupla suspeita de matar o PM fugiu levando a arma de Herbert.
*** Informações com TC Diário via Jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores