quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Registro de assalto na divisa entre os município de Ipu e Pires Ferreira

Na noite do último domingo (20/08) foi registrado mais um assalto na região das Águas, zona rural, na divisa dos municípios de Ipu e Pires Ferreira.
A vítima da vez foi um morador da localidade de Teixeira, zona rural de Ipu. O cidadão se deslocava com destino a sua residência, vindo de Marruás dos Paiva, quando foi abordado pelos bandidos.
Segundo informações, dois meliantes teriam deixado uma moto na encruzilhada, que dá acesso ao Encanto, Santa Tereza I e Teixeira e se escondido à beira da estrada. Quando a vítima passava pelo local teria sido surpreendido pela dupla que anunciara o assalto e teriam levado uma quantia em dinheiro.
Entre as localidades de Marruás dos Paiva e Teixeira existe um longo trecho sem nenhuma residência, o que facilita a ação dos marginais.
***** Informações com: Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores