quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Registro de assalto na divisa entre os município de Ipu e Pires Ferreira

Na noite do último domingo (20/08) foi registrado mais um assalto na região das Águas, zona rural, na divisa dos municípios de Ipu e Pires Ferreira.
A vítima da vez foi um morador da localidade de Teixeira, zona rural de Ipu. O cidadão se deslocava com destino a sua residência, vindo de Marruás dos Paiva, quando foi abordado pelos bandidos.
Segundo informações, dois meliantes teriam deixado uma moto na encruzilhada, que dá acesso ao Encanto, Santa Tereza I e Teixeira e se escondido à beira da estrada. Quando a vítima passava pelo local teria sido surpreendido pela dupla que anunciara o assalto e teriam levado uma quantia em dinheiro.
Entre as localidades de Marruás dos Paiva e Teixeira existe um longo trecho sem nenhuma residência, o que facilita a ação dos marginais.
***** Informações com: Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores