segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Política": Temer sugere que Aécio reassuma PSDB e que Tasso seja afastado do comando do partido

Incomodado com as críticas do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o presidente Michel Temer teria sugerido na noite da sexta-feira (18), em encontro com o também senador tucano Aécio Neves (MG), que o parlamentar mineiro reassuma o controle do PSDB, como forma de afastar Tasso.
Segundo matéria no Jornal Nacional, na noite desse sábado (19), a estratégia de Temer seria o esvaziamento do grupo político de Tasso. O presidente interino do PSDB possui o apoio do ex-presidente FHC, do governador paulista Geraldo Alckmin e do prefeito de São Paulo, João Doria, além da ala jovem tucana.
Temer também se mostrou incomodado com a última propaganda política do PSDB, exibido na noite da quinta-feira (17), que trouxe um posicionamento contrário à atual gestão no Palácio do Planalto.
Alckmin defendeu o tom crítico na propaganda tucana e disse que “ninguém está feliz com a política brasileira hoje”. Já o prefeito João Doria defendeu a permanência de Tasso à frente do PSDB e ressaltou a trajetória política do tucano cearense.
*** Informações com O Povo - Coluna do Eliomar de Lima
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores