segunda-feira, 28 de agosto de 2017

"Política": Camilo aposta na aprovação das obras para conquistar mais quatro anos no Abolição.

O governador Camilo Santana impôs aos irmãos Ciro e Cid Gomes sua candidatura à reeleição. Também conseguiu o apoio de Lula e do PT do Ceará para disputar novamente o Governo, mesmo tendo que dividir eventualmente seu palanque com dois presidenciáveis: o de seu partido, Lula, e Ciro Gomes, candidato de seu padrinho político Cid.
Ao vencer essa disputa por sua candidatura, Camilo agora tenta trabalhar o discurso junto à sociedade cearense para concorrer e conquistar mais quatro anos no Palácio Abolição. Político simples, e sem nenhum envolvimento com a operação Lava Jato – bem diferente de seu antecessor Cid, acusado de receber uma propina de R$ 20 milhões da JBS – Camilo crê na força de suas obras que beneficiaram todo o Estado e a maioria dos cearenses.
Para compreender a estratégia de Camilo, que deve afastar o marqueteiro Manuel Canabarro de sua campanha à reeleição – é acusado de dar notas fiscais frias para permitir que Cid recebesse o dinheiro da propina da JBS, assista a um dos vídeos da propaganda que está sendo massificado nas redes sociais.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores