sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Policiais impedem assassinato de adolescente em matagal

O adolescente de 17 anos já estava com os pés e mãos amarradas, quando a Polícia Militar chegou ao terreno, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. O menor, morador do bairro Quintino Cunha, passou por uma comunidade para ver um incêndio em um galpão, nesta quinta-feira (24) e não foi reconhecido pelos criminosos que residem na área. 
A vítima foi arrastada para um matagal e amarrada pelos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada, através de denúncia anônima e os agentes de segurança encontraram o menor, em um terreno próximo à Lagoa do Urubu, no Presidente Kennedy. Os suspeitos amarraram o adolescente e o espancaram diversas vezes, antes da chegada dos policiais. 
Uma busca pelos suspeitos foi iniciada. Marcos Giovanni Queiroz Ribeiro, conhecido como "Negão" (29), foi encontrado horas depois, em sua residência. No local, os policiais encontraram um celular com fotos da vítima no local onde as torturas aconteceram. Ainda foram apreendidas uma máscara, um simulacro de escopeta e um colete balístico. 
O acusado respondia por crimes como lesão corporal e furto. Agora deverá responder por tentativa de homicídio e organização criminosa.
 *** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores