terça-feira, 15 de agosto de 2017

PM invade Câmara de Sobral em votação que libera Guarda Municipal na segurança de Cid. Assista ao vídeo

A Câmara dos Vereadores de Sobral aprovou, nesta segunda (14), projeto de lei que permite à Guarda Municipal fazer a segurança particular de ex-prefeitos. A alteração foi votada sem muita discussão, para que o nome do ex-governador Cid Gomes não fosse manchado, já que guardas municipais foram flagrados dando expediente em sua casa na Meruoca. E o pior: escalados e pagos pela Prefeitura, sob o comando de Ivo Gomes, seu irmão.
O clima na Câmara foi de indignação e tensão. Populares exigiam que a lei fosse rejeitada. Para conter o descontentamento, policiais militares e guardas municipais foram chamados às pressas. O presidente da Casa, Paulo Vasconcelos, ameaçou prender os manifestantes. Assessores de vereadores e funcionários da Câmara se misturaram aos manifestantes, aumentando ainda mais a confusão.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores