sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Passageiro faz confusão durante voo, e aeronave faz pouso não programado em Fortaleza

Um passageiro provocou um incidente em um voo da Latam que obrigou o comandante a fazer um pouso não programado em Fortaleza. O passageiro foi retirado da aeronave por policiais e em seguida levado a um veículo policial no pátio do Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense.
A aeronave, que fazia a rota Londres-São Paulo/Guarulhos, decolou às 18h42, no horário de Brasília, desta quarta-feira (2) e deveria ter chegado ao destino final às 8h45 desta quinta-feira (3).
Em nota, a Latam informa que o desvio de rota se deu “em função de comportamento indisciplinado a bordo, pousando normalmente às 4h01 desta quinta-feira (3) O voo seguiu viagem às 5h36, com pouso no destino final às 8h45”.
A empresa informa, ainda, que está prestando a assistência necessária aos passageiros com conexão a partir de São Paulo/Guarulhos, que serão reacomodados nos próximos voos disponíveis da companhia. A Latam Airlines "reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, diz a empresa.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores