quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pai quebra vidro de hospital para socorrer filho e acaba preso

Na noite deste domingo (6), Ednilson Belo da Silva, 33, foi preso após quebrar o vidro de entrada de emergência de um hospital. Caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo.
Ednilson estava acompanhando o filho de 10 anos que foi atropelado por um motociclista. O atropelamento aconteceu por volta das 19h de domingo na rua Doutor Carmelo D’Agostinho, no Jaraguá, zona oeste da capital. Segundo o tio do menino, ele levava jantar para o pai no bar, que fica em frente à casa da família, quando dois homens passaram em alta velocidade e atropelaram a criança. Ela chegou a ser arremessada a cinco metros. A dupla fugiu em seguida.
De acordo com um segurança do hospital, é norma da unidade de saúde manter a porta de emergência trancada. Ainda de acordo com a testemunha, o bombeiro que atendia à criança já estava a caminho da recepção para buscar a chave quando Ednilson quebrou o vidro usando a maca de emergência.
Em nota, o Conjunto Hospitalar do Mandaqui disse que atendeu prontamente o paciente assim que deu entrada na unidade. “Cabe esclarecer que a referida porta é de entrada exclusiva para casos que chegam em veículos socorristas. O hospital registrou Boletim de Ocorrência devido ao dano ao patrimônio”, completa o texto.
Por não ser réu primário, Ednilson não pode sair com pagamento de fiança. Segundo familiares, ele já foi preso, acusado de estelionato, e estava há quatro anos em liberdade.
Durante a confusão, a mãe da criança passou mal e foi encaminhada para outro pronto socorro. O menino segue internado em observação, se queixa de dor de cabeça e não se lembra do acidente.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores