terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mulher morre e outra é baleada ao lado do Terminal do Siqueira, em Fortaleza

Uma mulher morreu e outra foi baleada nas proximidades do Terminal do Siqueira, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (31), por volta de 16h40min. De acordo com o major Nunes, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a sobrevivente do ataque relatou à polícia que dois homens chegaram em um veículo, atiraram contra elas e depois fugiram. Segundo a vítima, a motivação do crime foi uma rixa da outra mulher com um homem que ela teria mandado matar. Os criminosos seriam amigos desse homem, conforme o relato.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do tiroteio, uma das vítimas correu para dentro do terminal. Ela foi socorrida e encaminhada ao Frotinha da Parangaba.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores