terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mulher morre e outra é baleada ao lado do Terminal do Siqueira, em Fortaleza

Uma mulher morreu e outra foi baleada nas proximidades do Terminal do Siqueira, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (31), por volta de 16h40min. De acordo com o major Nunes, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a sobrevivente do ataque relatou à polícia que dois homens chegaram em um veículo, atiraram contra elas e depois fugiram. Segundo a vítima, a motivação do crime foi uma rixa da outra mulher com um homem que ela teria mandado matar. Os criminosos seriam amigos desse homem, conforme o relato.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do tiroteio, uma das vítimas correu para dentro do terminal. Ela foi socorrida e encaminhada ao Frotinha da Parangaba.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores