terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mulher é presa em Tamboril após ser flagrada fazendo sexo oral na menor de 12 anos

Policiais militares sob o comando do cabo Ozeias, prenderam na tarde desta segunda-feira (28-08), no Distrito de Sucesso, em Tamboril, uma mulher identificada por Raquel Sousa de Azevedo, residente na Rua São Vicente no Distrito de Sucesso no município citado. Raquel é acusada de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 12 anos.
Os Policiais Militares apresentaram um vídeo ao delegado Dr. Breno, onde aparece Raquel fazendo sexo oral na menor. Raquel também é acusada de aliciar outras adolescentes a se prostituirem a troco de dinheiro que supostamente era recebido pela acusada. A mesma foi autuada em flagrante no Artigo 217-A do ECA, (estupro de vulnerável).
***** Informações com: Massapê Ceará com créditos de Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores