quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mulher é morta durante assalto após estacionar carro para atender celular, sinistro ocorrido em Pacajus.

Uma mulher foi assassinada durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (15) na rodovia BR-116, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima tinha estacionado o carro para falar ao telefone com o marido, quando foi abordada.
Segunda a polícia, dois homens viram o momento em que a mulher estacionou o veículo no acostamento para atender uma ligação. Eles se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e atiraram.
Maria Erivânia, 38 anos, foi atingida no rosto e morreu no local. Os suspeitos fugiram logo depois do crime ainda não foram identificados pela polícia.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores