quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mulher é morta durante assalto após estacionar carro para atender celular, sinistro ocorrido em Pacajus.

Uma mulher foi assassinada durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (15) na rodovia BR-116, no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima tinha estacionado o carro para falar ao telefone com o marido, quando foi abordada.
Segunda a polícia, dois homens viram o momento em que a mulher estacionou o veículo no acostamento para atender uma ligação. Eles se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e atiraram.
Maria Erivânia, 38 anos, foi atingida no rosto e morreu no local. Os suspeitos fugiram logo depois do crime ainda não foram identificados pela polícia.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores