quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mulher com carteira vencida há 5 anos avança preferencial e mata homem em moto

Um homem foi morto após ser atropelado por um carro modelo Hilux na noite desta terça-feira (22), no cruzamento das ruas J. da Penha e Rocha Lima, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo informações de testemunhas, e também relato da Perícia que estava no local, a mulher que dirigia o carro de luxo avançou a preferencial.
O acidente teve como vítima fatal João Paulo Santiago, que estava na garupa da motocicleta e morreu no local devido ao forte impacto do carro. O condutor da moto Iago Pereira Sales foi encaminhado ao Instituto José Frota (IJF), mas não corre o risco de morte.
A condutora do veículo, identificada como Ângela Maria Tavares, alegou estar passando mal e não realizou o teste do bafômetro, que identificaria se ela tinha ingerido bebida alcoólica. Familiares da responsável pelo carro chegaram e a levaram também para o IJF. 
A Polícia esperou o atendimento médico para encaminhá-la ao 34º Distrito Policial. Segundo informações da Polícia, o veículo responsável pelo acidente está com os documentos atrasados há 3 anos. Além disso, a carteira nacional de habilitação da motorista está vencida há 5 anos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores