domingo, 27 de agosto de 2017

Metalúrgico é esmagado após colisão neste sábado (26), em Fortaleza.

A vítima, identificada como Carlos Teixeira (45), trafegava, na tarde deste sábado (26), pela avenida Cônego de Castro, no Parque Santana Rosa, sentido Parque Presidente Vargas, quando ultrapassou um ônibus que faz a linha Presidente Vargas e colidiu com um carro, modelo Ford Escort. 
De acordo com testemunhas, o carro trafegava no sentido contrário, quando Carlos, que trabalha como metalúrgico, fez a ultrapassagem. O motociclista bateu no veículo e caiu. O ônibus, que estava atrás, não conseguiu frear em tempo e passou sobre o crânio do motociclista.
O metalúrgico trafegava sem capacete e estava em alta velocidade, segundo o relato de pessoas que presenciaram o acidente. A motorista do carro, alguns passageiros e o condutor do ônibus ficaram no local. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram chamadas pela comunidade. 
Segundo o relato de moradores, acidentes são frequentes no trecho, devido à pouca sinalização existente.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores