domingo, 6 de agosto de 2017

Médico avança preferencial, atropela e mata policial militar em Fortaleza

Um médico oftalmologista de 62 anos foi preso neste sábado (5) após avançar a preferencial e atropelar um policial militar de 29 anos em Fortaleza. O caso aconteceu no cruzamento da rua Tenente Benévolo com avenida Raul Barbosa, e o militar trafegava em uma motocicleta.
De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente. Durante a fuga, ele colidiu com outros carros e parou o veículo após bater em uma placa, na Rua Pereira Filgueiras.
O policial foi identificado como Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, e era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O acidente aconteceu quando ele voltava do serviço. O médico recebeu voz de prisão quando era atendido dentro da ambulância do SAMU.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores