domingo, 6 de agosto de 2017

Médico avança preferencial, atropela e mata policial militar em Fortaleza

Um médico oftalmologista de 62 anos foi preso neste sábado (5) após avançar a preferencial e atropelar um policial militar de 29 anos em Fortaleza. O caso aconteceu no cruzamento da rua Tenente Benévolo com avenida Raul Barbosa, e o militar trafegava em uma motocicleta.
De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir após o acidente. Durante a fuga, ele colidiu com outros carros e parou o veículo após bater em uma placa, na Rua Pereira Filgueiras.
O policial foi identificado como Francisco Gleison Rocha Sousa da Silva, de 29 anos, e era lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O acidente aconteceu quando ele voltava do serviço. O médico recebeu voz de prisão quando era atendido dentro da ambulância do SAMU.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores