quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mais um Jovem morre soterrado ao descarregar caminhão de areia em depósito no Ceará

Um jovem de 25 anos morreu soterrado na terça-feira (1º) enquanto trabalhava em um depósito de construção no município de Frecheirinha, na região norte do Ceará. A vítima estava retirando a areia de uma caçamba, quando houve um deslizamento e o material caiu sobre o rapaz.
Ele chegou a ser retirado da areia e levado a um hospital da região, mas não resistiu e faleceu.
O corpo de Luís Maurício foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, e o enterro deve ocorrer ainda nesta quarta-feira. Ele morava na zona rural de Freicheirinha, era casado e tinha uma filha de nove anos.
Na segunda-feira (31) , um menino de 12 anos também morreu soterrado quanto retirava terra de um barranco em Juazeiro do Norte, sul do Ceará. De acordo com testemunhas, desde cedo, Patrício José Lima Moreira e dois amigos retiravam terra do local quando a parede do barranco desmoronou e ele ficou embaixo da terra. (Veja matéria Aqui)
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores