terça-feira, 8 de agosto de 2017

Juiz flagrado dirigindo carrão apreendido de Eike Batista é condenado a oito anos

O juiz Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, condenou, nesta segunda-feira (7), o juiz federal aposentado Flávio Roberto de Sousa por apropriação de bens do empresário Eike Batista a oito anos de prisão e multa de R$ 25 mil. Flávio foi flagrado dirigindo um Porsche Cayenne de Eike, apreendido pela Justiça.
No dia 5 de março de 2015, o Órgão especial do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRT2) decidiu, por unanimidade, afastar o juiz do cargo e abrir investigação. Na casa de Flávio, ainda foi encontrado outro automóvel e um piano de Eike Batista.
Flávio Roberto foi afastado do processo em que julgava Eike Batista ainda em 2015 e todas as decisões tomadas pelo magistrado foram anuladas, com exceção do bloqueio de bens do empresário.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores