terça-feira, 8 de agosto de 2017

Juiz flagrado dirigindo carrão apreendido de Eike Batista é condenado a oito anos

O juiz Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, condenou, nesta segunda-feira (7), o juiz federal aposentado Flávio Roberto de Sousa por apropriação de bens do empresário Eike Batista a oito anos de prisão e multa de R$ 25 mil. Flávio foi flagrado dirigindo um Porsche Cayenne de Eike, apreendido pela Justiça.
No dia 5 de março de 2015, o Órgão especial do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRT2) decidiu, por unanimidade, afastar o juiz do cargo e abrir investigação. Na casa de Flávio, ainda foi encontrado outro automóvel e um piano de Eike Batista.
Flávio Roberto foi afastado do processo em que julgava Eike Batista ainda em 2015 e todas as decisões tomadas pelo magistrado foram anuladas, com exceção do bloqueio de bens do empresário.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores