quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem de 19 anos é assassinado enquanto empinava pipa em Fortaleza

Em um terreno baldio, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, um jovem de 19 anos foi morto nesta última terça-feira (1º). Ítalo Franklin de Aguiar foi assassinado com vários tiros enquanto brincava de empinar pipa.
Segundo a Polícia, homens teria surgido do matagal e executado o jovem sem chances de defesa. A Polícia foi acionada por pessoas que moravam perto do local após os disparos, porém quando os policiais chegaram os homens responsáveis pela execução já tinham fugido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um amigo da vítima e da família, o jovem não tinha nenhum envolvimento com o crime. “Infelizmente, fomos surpreendidos com esse fato bem ruim, porque o que sabíamos é que ele era um menino bom e sem passagens pela Polícia”, revelou o amigo. A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores