quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem de 19 anos é assassinado enquanto empinava pipa em Fortaleza

Em um terreno baldio, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, um jovem de 19 anos foi morto nesta última terça-feira (1º). Ítalo Franklin de Aguiar foi assassinado com vários tiros enquanto brincava de empinar pipa.
Segundo a Polícia, homens teria surgido do matagal e executado o jovem sem chances de defesa. A Polícia foi acionada por pessoas que moravam perto do local após os disparos, porém quando os policiais chegaram os homens responsáveis pela execução já tinham fugido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um amigo da vítima e da família, o jovem não tinha nenhum envolvimento com o crime. “Infelizmente, fomos surpreendidos com esse fato bem ruim, porque o que sabíamos é que ele era um menino bom e sem passagens pela Polícia”, revelou o amigo. A Polícia Militar não sabe o que pode ter motivado o crime.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores