terça-feira, 15 de agosto de 2017

Insanidade: O Homem que diz ser satanás ameaça duas enteadas e o filho dele, com duas facas e desafia a policia; assista o vídeo

Um homem foi preso no final da tarde deste sábado (12) depois de manter três crianças sob ameaça, entre elas duas enteadas e o filho dele, de 2 anos, no bairro São Sebastião, em São Sebastião do Paraíso/Minas Gerais.
A PM foi acionada para intervir em uma ocorrência de cárcere privado onde o pai mantinha 03 filhos na sua casa e sob ameaça de 02 facas.
Local foi isolado e tentado a parlamentação,durante todo o momento os policiais tentavam convencer o homem de soltar as crianças e se entregar, mas o homem só ficava cada vez mais furioso a ponto de dizer ser o próprio satanás.
Durante uma pequena distração, um militar efetuou disparo de Taser (arma de choque não letal) imobilizando o autor e efetuando sua prisão.
Crianças que estavam totalmente traumatizadas com a cena foram liberadas ilesas e autor preso.
***** Informações com: Destaknews Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores